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Política de Privacidade

Hoje em dia comprar na Internet é cómodo, fácil e seguro. Fazer compras na internet é actualmente uma actividade utilizada por uma parte considerável da população mundial. A modalidade de compra á  distância, que consiste na aquisição de um grande número de bens e serviços, a qualquer hora e a partir de qualquer local, tem vindo a crescer de uma forma muito significativa, apresentando índices de confiança cada vez maiores.

Á medida que os consumidores ganham maior confiança na utilização da internet, comprar através deste meio passa a ser tão ou mais fácil do que fazê-lo através de um catálogo ou visitando lojas num centro comercial. Em paralelo, os avanços nos sistemas de segurança eliminaram também, em grande parte, as preocupações com as questões da privacidade e da segurança na recolha de dados pessoais. Com o aumento da concorrência, os custos das telecomunicações estão tendencialmente mais baixos e a oferta começa a entusiasmar novos e potenciais aderentes. Desta forma a Internet quando bem utilizada é uma ajuda ao quotidiano do cidadão que quer estar bem informado, ter os produtos ou artigos que compra da forma mais fácil e rápida porque num universo em que cada vez mais tempo é dinheiro não se pode gastar energias em futilidades.

Uma das grandes vantagens da utilização da Internet para comprar reside no facto da Internet nunca encerrar os seus serviços. Desta forma pode adquirir produtos ou serviços, 24 horas por dia, em qualquer lugar, evitando esperas e perdas de tempo. Esta é de facto uma vantagem muito importante e que faz toda a diferença.

A Internet proporciona o acesso ao mercado global e sem fronteiras, fazendo com que possamos comprar produtos inexistentes nas lojas que nos estão mais próximas ou então produtos que nem sequer se encontram disponíveis no nosso pais. Em termos comerciais, ao usar este tipo de serviço não tem pressão na compra, tem a possibilidade de personalizar o seu produto ou serviço sabendo de forma imediata a sua disponibilidade e também consegue faze-lo, caso pretenda, de forma anónima.

Na Internet não existem vendedores insistentes, a decisão é sempre feita com mais segurança porque tem mais tempo de ponderarão.

Esta empresa pauta-se por todas estas linhas de actuação e existe acima de tudo para o poder servir e resolver-lhe dificuldades, com toda a honestidade e confiança.

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Comércio Electrónico - Legislação

Decreto-Lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro, relativo ao comércio electrónico.

Directiva n.º 2000/31/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 8 de Junho de 2000, relativa a certos aspectos legais dos serviços da sociedade da informação, em especial do comércio electrónico no mercado interno.

Decreto-Lei n.º 446/85, de 25 de Outubro, que institui o regime jurídico das cláusulas contratuais gerais.

Decreto-Lei n.º 249/99, de 7 de Julho, que altera o Decreto-Lei n.º 446/85, de 25 de Outubro, que institui o regime jurídico das cláusulas contratuais gerais.

Lei n.º 24/96, de 31 de Julho, que estabelece o regime legal aplicável á defesa dos consumidores.

Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, que altera a Lei n.º 24/96, de 31 de Julho, que estabelece o regime legal aplicável á defesa dos consumidores.

Directiva n.º 1999/44/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Maio de 1999, relativa a certos aspectos da venda de bens de consumo e das garantias a ela relativas.

 

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