Clipouro presente na PAPERWORLD 2019

30 Jan 2019

Alverca, 30/01/2019 A CLIPOURO marcou presença na maior feira internacional de papelaria, escritório e material escolar, a PAPERWORLD que teve lugar entre os dias 26 e 29 de Janeiro em Frankfurt, na Alemanha.

A CLIPOURO apresentou as suas soluções de transformação de rolos de papel de grande formato, naquilo que já é a sua 10ª presença neste certame.

Clipouro presente na PAPERWORLD 2019

Segundo Vítor Rodrigues, General Manager da Clipouro “esta é uma excelente oportunidade para estabelecer novos contactos, expandir o negócio e promover a marca junto dos distribuidores internacionais. Pretendemos desta forma reforçar o nosso posicionamento neste segmento de mercado”.

A Clipouro tem presença, através da sua rede de distribuidores exclusivos, na Europa, África e Médio Oriente.

O certame destinou-se apresentar uma vasta gama de produtos e tendências de mercado, através da presença dos maiores fabricantes mundiais e contou com cerca de 34 mil visitantes, 1600 expositores provenientes de 66 países.


Em destaque

Clipouro presente na PAPERWORLD 2019

News, Press Release — 30 Jan 2019

Clipouro presente na PAPERWORLD 2019

Saber mais

Com quem trabalhamos?

Parceiros de Excelência

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.